Programa da Paróquia

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Visita às obras na casa paroquial

Após mais de vinte anos sem ser usada como residência, a casa paroquial da Calvaria terá de novo o Pároco aí a residir. No entanto, dado o estado atual em que esta residência se encontra, após tantos anos sem utilização, são necessárias obras de reabilitação para lhe dar condições de habitabilidade.

Estas obras, atualmente em curso, incluem a remodelação completa da cozinha, da sala de jantar e de estar; a remodelação da casa de banho e construção de uma nova no quarto principal; a alteração de todas portas e janelas; a remodelação das canalizações, eletrificação e aquecimento; a remodelação da garagem; e a mudança do cartório paroquial para o espaço da igreja paroquial; a pintura interior e exterior...

Para que todos os paroquianos possam acompanhar a obra em curso, no próximo domingo, dia 25, pelas 15h, estará de portas abertas para que todos possam ver o que está a ser feito, e os elementos do Conselho Económico estarão também presentes para poder explicar o que está programado fazer-se.

Fica o convite: no próximo domingo, dia 25 de outubro, pelas 15h, venha visitar a casa paroquial da Calvaria!






Sem comentários:

Enviar um comentário