Programa da Paróquia

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aprofundar o conhecimento da Fé

Terças-feiras, 15 em 15 dias,
no Seminário em Leiria, das 21h às 23h
Escola Diocesana Razões da Esperança


O primeiro dia de formação na Escola Diocesana Razões Esperança é na terça-feira, dia 6 de outubro, pelas 21h. Funciona a um ritmo quinzenal, sempre à terça-feira, das 21h às 23h, oferecendo um vasto leque de possibilidades formativas.

Este semestre, serão oferecidas duas disciplinas na primeira hora (21h - 21h45): do curso geral da escola, a disciplina “Cristo, Deus e Homem”, orientada pelo P. Manuel Henrique; e uma disciplina complementar, no espírito do tema do novo ano pastoral, “Maria, mãe de Deus e nossa mãe”, orientada pelo Mons. Luciano Guerra.

Na segunda hora (22h - 23h), continuará a ser oferecida formação específica a vários serviços de pastoral: Curso de Iniciação de Catequistas; Pedagogia do Curso Geral de Catequistas; Catequese Familiar; Escola Paroquial de Pais; Escola de Leitores; Escola de Ministros da Comunhão; Canto Litúrgico; Movimento Cursos de Cristandade; e uma nova oferta, direcionada à vida espiritual: o projeto “Ensina-nos a rezar”, organizado ao jeito de uma “escola” de oração.

Para mais informações, visite a página do Centro de Formação e Cultura de Leiria-Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário